Basquete masculino joga em casa pelo Estadual Sub-15
Basquete masculino joga em casa pelo Estadual Sub-15
Time da Fundação Municipal de Esportes (FME) enfrentará Balneário Camboriú neste sábado (8)
Data: 07/06/2019    Última Atualização: 07/06/2019    Texto: Fabrício Júnior    Foto: Divulgação/FME    Categoria: FME

Neste sábado (8), o time Sub-15 de basquete masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma entrará em quadra pelo Campeonato Estadual. No Ginásio do Colégio Marista, às 13h30, os criciumenses receberão Balneário Camboriú.

Após duas derrotas no último fim de semana, o time de Criciúma precisa da vitória para conseguir a reabilitação no campeonato. “A partida tornou-se de suma importância para a nossa equipe depois dos resultados negativos”, comenta o técnico da FME, Fábio Bitencourt.

Além das derrotas, o comandante criciumense também está preocupado com o número de atletas lesionados. “Temos três jogadores fora de combate, mas estamos preparados para essa partida. Vamos lutar muito para vencer e continuar com chances de classificação", finaliza o técnico.