Avenida Gabriel Zanette preparada para o desfile de 7 de setembro
Página Inicial > Notícias > Notícia
Avenida Gabriel Zanette preparada para o desfile de 7 de setembro
A avenida Gabriel Zanette (antiga Chile), em Criciúma, já está preparada para o desfile de Sete de Setembro, que ocorre nesta ter
Data: 06/09/2010    Última Atualização: 00/00/0000    Texto:    Foto:    Categoria: Site principal  

A avenida Gabriel Zanette (antiga Chile), em Criciúma, já está preparada para o desfile de Sete de Setembro, que ocorre nesta terça-feira. As comemorações ao dia da independência iniciam a partir das 7 horas, com a alvorada de fogos e toque de sinos das igrejas católicas da Diocese de Criciúma. Às 8 horas, o 28º Grupo de Artilharia de Criciúma abre o desfile.

 

 

Para deixar o desfile mais bonito, uma equipe da secretaria de Infraestrututa, Planejamento e Mobilidade Urbana está pintando os meios-fios. Equipe da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Famcri) cuidou do ajardinamento no canteiro central da via. "As flores irão melhorar o visual para os visitantes que acompanharão os desfiles", disse Tarcisio Pereira, diretor de arborização da Famcri.

 

 

Desde a semana passada, o governo do município vem realizando diversas apresentações em comemoração ao dia da independência. O primeiro ato foi realizado na última quarta-feira (1), com a saída, às 9 horas, do fogo simbólico, que percorrreu as ruas da cidade até a praça Nereu Ramos, onde ficará até o dia da independência.

 

Diretoria Executiva de Comunicação

Texto: Marcio Costa