Alunos da Escola Municipal Ângelo de Lucca recebem novas camisetas

Entrega foi realizada nesta segunda-feira (4). Mais de 17 mil estudantes serão contemplados com as peças
 / Fotos: Ana de Mattia Texto: Jhulian Pereira

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Ângelo de Lucca receberam nesta segunda-feira (4) as novas camisetas da rede municipal de ensino de Criciúma. Realizada pelo prefeito Clésio Salvaro, além de representantes da Secretaria Municipal de Educação, a entrega das peças beneficiará mais de 300 estudantes da unidade escolar.

As primeiras camisetas foram distribuídas na sexta-feira (1°), na EMEIEF Oswaldo Hulse, no bairro São Francisco. “Com as novas camisetas, os estudantes serão identificados com mais facilidade. Esta iniciativa é muito importante para nós, pois sabemos que beneficiará alunos e familiares. Muitos pais terão uma despesa a menos”, comenta Salvaro.

A Administração Municipal distribuirá 32 mil camisetas aos mais de 17 mil alunos das 72 escolas municipais. O investimento é de R$ 178 mil. “Agradecemos ao Governo de Criciúma pela entrega das camisetas. Ficamos felizes e dispostos a continuar trabalhando para melhorar a qualidade do ensino prestado em sala de aula”, conta o diretor da EMEIEF Ângelo de Lucca, Márcio Floriano.