Prefeitura Municipal de Criciúma
Público faz boa avaliação da primeira semana de atendimentos no Paço Municipal Marcos Rovaris
16 setores da Administração Municipal já oferecem serviços administrativos deste a última segunda-feira (8)
Data: 12/01/2018    Última Atualização: 12/01/2018    Texto: Fagner Santos    Foto: Fagner Santos    Categoria: Governo

Reinaugurado no último sábado (6), durante as comemorações do aniversário de 138 anos de Criciúma, o Paço Municipal Marcos Rovaris completa, nesta sexta-feira (12), a primeira semana com as portas abertas à população desde o último incêndio em junho de 2015. Ao todo, 16 setores já funcionam no prédio com atendimentos serviços administrativos aos cidadãos.

O prefeito Clésio Salvaro comemora a volta ao Paço. “Estamos felizes por voltar a nossa casa. Estamos com o cronograma da mudança em andamento, e ajustando alguns departamentos, por isso pedimos paciência, pois logo tudo estará pronto para que o Paço ofereça todos os serviços da Prefeitura de maneira prática e de fácil acesso”, afirma.

Para Fernando Nunes Machado, de 39 anos, gerente comercial, o novo ambiente, climatizado e agradável faz com que o atendimento se torne mais eficaz com a mudança para o Paço Municipal. “Mesmo em processo de finalização das obras, nada atrapalha o atendimento em geral. Gostei mesmo, rápido e muito melhor, ágil”, parabeniza.

Confira as opiniões dos entrevistados sobre o Paço Municipal Marcos Rovaris e os atendimentos à população no local:

Nome, idade e profissão

Rejane Fernandes. 45 anos. Doméstica

Opinião

“Só o fato de ter voltado ao lugar de origem é tudo de bom”

Zoleide Fernandes. 56 anos. Do lar.

Opinião

“Estou gostando bastante, o lugar está mais confortável e bonito”

Denoir da Silva. 34 anos.

Opinião

“Muito melhor, gostamos muito, principalmente porque o espaço melhorou”

Marineusa D. Vecchretti.

Opinião

“Foi muito rápido e esclarecedor”

Fernando Nunes Machado. 39 anos. Gerente Comercial.

Opinião

O novo ambiente, climatizado e agradável faz com que o atendimento se torne mais eficaz com a mudança para o Paço Municipal. Minha opinião é que está muito melhor e ágil. Mesmo em processo de finalização das obras, nada atrapalha o atendimento em geral.  Gostei mesmo”