Prefeitura Municipal de Criciúma
Página Inicial > Secretaria > Educação Permanente em Saúde
Educação Permanente em Saúde

Em 05 abril de 2010 foi criado o setor de Educação Permanente em Saúde. Este setor têm como metas implementar as diretrizes de Educação Permanente em Saúde, com base na Portaria GM/MS1996/2007. Possui como premissa a avaliação do que é necessário para a formação e qualificação do profissional, alinhando-se com as necessidades de saúde da população.
Tem por base propiciar a atualização profissional pautada em um sólido embasamento teórico, científico e tecnológico, disponível. Atua também no sentido de estimular o uso da teoria aprendida, na prática do trabalho, voltado à saúde e vice-versa.

Por fim, contribui ainda na preservação da memória das ações do trabalho por meio da sistematização dos relatórios de atividades desenvolvidas. Além disso, o Setor de Educação Permanente em Saúde está atento para levar em consideração às necessidades da população através dos Conselhos Locais, no que diz respeito à saúde e, primar pelo fortalecimento da intersetorialidade.

Informações adicionais:

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira das 8h-17h sem fechar para o almoço.

Local de atendimento:
Rua Domênico Sônego, 542 - Paço Municipal Marcos Rovaris - CEP 88804-050 - Criciúma - SC

Contato:
ANDRÉIA SHARON SALOMÃO NETTO - Coordenadora do setor de educação permanente em saúde
E-mail de contato: andreianetto@criciuma.sc.gov.br