Prefeitura Municipal de Criciúma
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Departamento de Cadastro

Principais atividades desenvolvidas pelo departamento de Cadastro:

  • atualização dos dados cadastrais para fins de lançamento de impostos e taxas municipais;
  • expedição de certidões de averbação e demolição de construções;
  • expedição de certidão para atualização das confrontações, conforme cadastro imobiliário;
  • elaboração de anteprojeto para elaboração de lei de denominação das ruas;
  • atualização cartográfica para fins de lançamento de impostos e taxas municipais.

Documentos necessários para a expedição da certidão de averbação ou de demolição:

  • requerimento solicitando a certidão, constando o número do cadastro imobiliário;
  • cópia da certidão atualizada da escritura;
  • cópia do alvará de uso (habite-se).

Documentos necessários para expedição de certidão de atualização das confrontações:

  • requerimento solicitando a certidão, constando o número do cadastro imobiliário;
  • cópia da certidão atualizada da escritura.