criciuma.sc.gov.br
Procon Criciúma

NOTÍCIA


Procon orienta consumidores na Praça Nereu Ramos

O Procon em parceria com a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Ministério Público, Vigilância Sanitária, Assoc
Fotos: Texto:

O Procon em parceria com a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Ministério Público, Vigilância Sanitária, Associação de Defesa da Cidadania e do Consumidor (Adecon) e Comissão da Ordem de Defesa do Consumidor dos Advogados, realizam hoje (14) um evento de orientação ao consumidor na Praça Nereu Ramos em alusão ao dia Internacional do Consumidor, 15 de março.

 

De acordo com a coordenadora do Procon de Criciúma, Nadir Zappellini, o evento é para orientar a população, tirar dúvidas sobre planos de saúde, seguros, telefonia, entre outros. “Estamos distribuindo panfletos e um livro do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, para que ele saiba agir na hora da compra” ressaltou. Também está sendo disponibilizada uma cartilha ensinando a dona de casa a fazer o orçamento mensal.

 

Estão trabalhando até às 16h cerca de 50 pessoas, dentre eles professores e alunos do curso de Direito da Unesc, atendentes do Procon e advogados.
Diretoria Executiva de Comunicação

Procon - Criciúma
Endereço: Rua Henrique Lage, 267 - Centro
CEP: 88801-010 Criciúma/SC
Fone: (48) 3445.8522
E-mail:procon@criciuma.sc.gov.br

 

Prefeitura Municipal de Criciúma
Diretoria de Tecnologia da Informação
Equipe Técnica:
• Tiago Ferro Pavan - Diretor Executivo de TI
• Fabio Valvassori Bitencourt - Programador de Computador

© Copyright 2018 - Prefeitura Municipal de Criciúma