Procon Criciúma

NOTÍCIA

Procon de Criciúma participa de reunião entre entidades de defesa do consumidor da região Sul do Brasil

Encontro foi realizado na terça-feira (17), em Curitiba (PR)
Fotos: Divulgação/Decom Texto: Émerson Justo

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma participou na última terça-feira (17), em Curitiba (PR), do encontro entre as entidades do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) da Região Sul. A reunião ordinária, promovida pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), foi realizada no Palácio das Araucárias.

Segundo o coordenador do Procon de Criciúma, Gilberto Santos, o encontro serviu para discutir assuntos relacionados ao Código de Defesa do Consumidor (CDC). “A reunião foi bastante produtiva para todos os participantes que integram o SNDC. Várias autoridades estiveram presentes, havendo muita troca de experiências entre as entidades. Encontros como esse são importantes para nos atualizarmos sobre os temas voltados aos consumidores que são discutidos em nível nacional. A participação do Procon de Criciúma foi essencial para adotarmos medidas que possam melhorar as atividades desenvolvidas”, ressalta.

Este foi o quarto encontro entre os Procons. Nos dias 6 e 7 de dezembro, a Senacon realizará uma reunião com todas as entidades do SNDC, em Brasília (DF).

Procon - Criciúma
Endereço: Rua Henrique Lage, 267 - Centro