Procon Criciúma

/ Fotos: Texto:

Advogada Nadir assume comando do Procon e reabre as portas

A advogada Nadir Ferreira Zappelini, 44, assumiu na tarde de hoje (21), a coordenação do Programa de Orientação e Prote&cc

A advogada Nadir Ferreira Zappelini, 44, assumiu na tarde de hoje (21), a coordenação do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) de Criciúma. No ato quatro estagiárias foram apresentadas e começarão os trabalhos a partir de amanhã (22).

O local é vinculado diretamente ao gabinete do prefeito e pretende-se trabalhar em conjunto para melhorar cada vez mais o atendimento à população. "Nossa primeira ação será averiguar as necessidades, tanto do local, quanto da população que deve ter atendimento prioritário", destacou a nova coordenadora.

Nadir ressalta que, após a implantação de todo o projeto de trabalho, a pretensão é celebrar convênios com outras cidades, objetivando ação conjunta na defesa do consumidor. Em médio prazo, de acordo com ela, os serviços estarão de acordo com as necessidades da população.

Além dessas estagiárias, o governo municipal já está verificando fiscais e técnicos administradores para atuarem no Procon. Telefonia continua sendo a principal reclamação.

O horário de atendimento será das 12h30min. às 18h30min.

Documentos necessários para melhor atendimento:

Nota Fiscal

Contratos (Caso a pessoa tenha)

Documentos pessoais

Secom: Daniela Savi