criciuma.sc.gov.br
Procon Criciúma

Atendimento


1. Atendimento Presencial

Serão atendidos apenas consumidores residentes no município de Criciúma ou que a relação de consumo tenha realizado em estabelecimento dentro do município de Criciúma.

1.1 Documentos necessários para instruir a reclamação:
1. Documento de Identidade, endereço e telefone;
2. Nota Fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço;
3. Documento da Assistência Técnica (em sendo o caso);
4. Cópia do contrato (em sendo o caso);
5. Comprovante de residência(Faturas: Água, Energia, Telefone Fixo/Móvel, Extrato Cartão de Crédito/Débito - com data de emissão não superior a 60 Dias);
6. Qualquer outro documento considerado útil.

1.2 IMPORTANTE: Nas compras pela Internet será obrigatório a apresentação dos seguintes dados:
• Razão Social;
• CNPJ;
• Endereço completo para correspondência;
• Telefone. 

2. Atendimento Eletrônico

2.1 O atendimento eletrônico tem por objetivo tirar pequenas dúvidas. Para abertura de processos, será necessário dirigir-se ao Procon de Criciúma levando consigo os documentos descritos nos itens 1.1 ou 1.2

Acessar Atendimento Eletrônico




Procon - Criciúma
Endereço: Rua Henrique Lage, 267 - Centro
CEP: 88801-010 Criciúma/SC
Fone: (48) 3445.8522
E-mail:procon@criciuma.sc.gov.br

 

Prefeitura Municipal de Criciúma
Diretoria de Tecnologia da Informação
Equipe Técnica:
• Tiago Ferro Pavan - Diretor Executivo de TI
• Fabio Valvassori Bitencourt - Programador de Computador

© Copyright 2017 - Prefeitura Municipal de Criciúma