Agentes da Defesa Civil são capacitados para uso do decibelímetro

Treinamento foi realizado em julho, na sede da Polícia Militar Ambiental de Criciúma

Data de publicação: 08/08/2017 - 11:23:00 Última Atualização: 08/08/2017 - 08:55:51 Fotos: Divulgação/Internet Texto: Divulgação/Decom

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma realizou a entrega de certificados para 10 agentes. Os profissionais foram capacitados para utilizar o decibelímetro TES 1353, que examina os níveis de poluição sonora em ambientes públicos e privados.

“Toda capacitação é importante para a Defesa Civil, pois sempre buscamos melhorar nosso atendimento aos cidadãos criciumenses”, afirma o coordenador da Compdec de Criciúma, Valdonir Candido. A capacitação foi realizada em julho, na sede da Polícia Militar Ambiental de Maracajá.